Com o planeamento da GRAVIDEZ nascem também os sonhos sobre o futuro do bebé e os pais parecem muito seguros do que querem e não querem.
Aquando do NASCIMENTO, rapidamente se descobre que ter um filho implica uma enorme responsabilidade e que a preparação que fizeram para ser pais, pode não chegar.
O tempo vai passando e surgem COMPORTAMENTOS na criança/jovem dos quais os pais não apreciam: o choro, as birras, a agressividade, as horas passadas nos tablets e redes sociais, as respostas ariscas e outros comportamentos desafiantes…
Rapidamente a FRUSTRAÇÃO pode-se instalar e os pais tendem a responder a estes desafios com comportamentos que diziam nunca ter. Surgem palavras autoritárias, gritos, castigos, irritação frequente, a sensação de que os filhos não escutam os pais.
E pode-se chegar à conclusão que provavelmente, é preciso adquirir FERRAMENTAS para abraçar a RESPONSABILIDADE de criar os filhos, tal como acontece em outras áreas da nossa vida.
A partir do momento em que os pais adquirem essas competências podem ver o comportamento da criança/jovem mudar, e a RELAÇÃO tornar-se mais saudável.
A PARENTALIDADE CONSCIENTE convida à transformação da relação entre pais e filhos!
Agenda já a tua sessão!
Foi assim que estas pessoas deram uma volta à sua vida e conseguiram estes resultados...